segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

RECITAL DE NATAL 2014

É isso aí. Agradeço de forma carinhosa a todos que contribuíram para a realização deste evento grandioso. Não foi tarefa fácil. Necessitou de muito empenho, planejamento e muita dedicação para que este acontecesse. Ao longo desses 2 meses, junto ao auxílio de vocês, realizamos algo inesquecível e agora é hora de agradecer. Primeiramente a Deus, Pai, o criador o qual nos capacita na realização das diversas artes. PARABÉNS PELO BRILHANTE DESEMPENHO E ESFORÇO DE TODOS OS ALUNOS E INSTRUTORES NA REALIZAÇÃO DESTE EVENTO!
Agradecimentos À Guarda Mirim de Joaíma e seu Presidente Ângelo Borges e à Polícia Militar pela parceria. Obrigado pela parceria neste serviço. Isso sim é formar vidas. Agradecimentos especiais ao Grupo da Igreja São Gaspar Bertoni coordenado pelo jovem Antônio Marcos encenando o Nascimento de Cristo durante a apresentação musical dos alunos e aos pais por acreditarem que o poder da arte realmente transforma mundos...Agradeço de coração ao Diretor Teatral Carlos Pereira da Silva pela parceria na execução deste projeto brilhante que foi sucesso! E pelo cuidado e detalhes criados na releitura deste espetáculo grandioso representado pelos Grupo Teatral É Isso, É?! e Grupo Escolar de Teatro Dionísios. Deixo aqui o meu carinhoso abraço de gratidão a cada integrante dos grupos citados acima pela disponibilidade, pelo carinho e por tão bela atuação. Vocês foram a pitada perfeita neste show de Natal .
Meus agradecimentos também ao meu amigo Regente Luismar Nunes de Sousa pela criação dos arranjos musicais tema deste espetáculo. Aos meus companheiros musicistas da SL 150 Orquestra pela disposição e boa vontade de fazer parte deste espetáculo e a toda a equipe de cantores pelo carinho, atenção e dedicação.
Não podendo me esquecer também de agradecer a Janisceia Martins minha auxiliar na produção do cenário e figurinos juntamente a toda equipe de funcionários do Ciarte - Centro Integrado De Artes. Às voluntárias costureiras Ana Pereira Ribeiro, Cyndi Chaves e Léia Martins. À SMAS representada pela Secretária de Assistência Social Amanda Torres Bastos, ao Prefeito Donizete Lemos e ao vereador Aécio Nunes Ramos pelo apoio na realização deste evento.
Foi de grande qualidade todo o trabalho desenvolvido por toda a equipe participante deste espetáculo de Natal . Sinceramente, só tenho a agradecer. Foi tudo maravilhoso. Impecável. Muito mais do que eu poderia imaginar! Vocês foram fantásticos! Impecáveis e imprescindíveis em cada detalhe.
Abraço,

Barcellar Chaves (Produtor do Evento)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: