sábado, 7 de setembro de 2013

7 DE SETEMBRO 2013 - O BRASIL NOSSO DE CADA DIA






Realizou-se sábado, às 8h e 30 mim,  o tradicional desfile de 07 de Setembro, na cidade de Joaíma,  retratando o tema: "O Brasil Nosso de Cada Dia",  evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação . O desfile iniciou-se com o aquecimento da fanfarra na praça do CEM, e em seguida pelas principais ruas e avenidas da cidade, com várias apresentações representativas das escolas públicas municipais e estaduais da nossa cidade.



Mais 1 vez o Grupo Teatral Dionísio’s  da E.E. Prof. Antônio Gomes Moreira encanta o público presente com sua criatividade e arte. Simplesmente encantador, festejando os 100 Anos de Luiz Gonzaga, " O GONZAGÃO". Como disse Joaozinho 30: "Pintam idéias... eu as alimento e completo com meu redor, assim faço, nem sei como, o fantástico acontecer."


 O Ciarte - Centro Integrado De Artes  fechou o desfile com chave de ouro,  derrotando mais 1 vez gigantes e, conseguiu levar para a avenida parte da arte desenvolvida nesta casa, mostrando a evolução da Assistência Social no Brasil, que passou por diversas concepções e formatos, até chegar ao modelo atual, descentralizado e participativo, consolidando definitivamente a responsabilidade do Estado no enfrentamento da pobreza e da desigualdade, com a participação da sociedade civil organizada.






























Fotografias: Barcellar Chaves e Luiz Costa LA
Edição: Barcellar Chaves

Um comentário:

  1. QUE PENA! FALTOU A BANDINHA TOCANDO O HINO NACIONAL E O HINO DA CIDADE COMO NOS OUTROS ANOS. a BANDINHA DAVA VIDA NOS DESFILES. POR QUE ELA NÃO SAIU?

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: