domingo, 3 de fevereiro de 2013

JOAÍMA, MÚSICA E POESIA - TIAGO DI CARDOSO



Tiago Di Cardoso é um compositor, intérprete e instrumentista (violão base). Nascido na cidade de Joaíma MG em 19/02/1988, conheceu em São Paulo os caminhos da música tocando em bares e casas noturnas. Em seguida começou a dar canjas em shows de amigos e hoje se apresenta cantando e tocando músicas populares e de sua autoria. Sua primeira composição foi aos 17 anos “Meu sentimento”. Em 2009 montou uma dupla “Francisco Marcio & Joaíma” seguiram por 1 ano e meio, iniciou-se o projeto de um CD que não chegou a ser concluído. Em 2011 começou a tocar na banda do cantor Eycon Hipólito, neste mesmo ano deu início à gravação de seu primeiro CD de carreira intitulado “Aquele menino cresceu” sendo todas as músicas de sua autoria.
 Apaixonado por música sertaneja e com uma veia romântica em destaque, Tiago Di Cardoso possui um diferencial indispensável que é a facilidade em compor. No final de 2012 lançou um CD demonstrativo contendo 4 faixas, no qual a música de trabalho foi “Veloster”. 
 Na cidade de São Bernardo do Campo foram firmadas algumas parcerias com cantores que gravaram músicas de sua autoria, entre eles Luciano Dyas, Karoline Souza, Lukas Costa, Robério Santos, Eycon Hipólito e outras parcerias com compositores.
 Com humildade, fé em Deus e muita força de vontade Tiago di Cardoso está muito empenhado nesta carreira cujas páginas estão sendo escritas dia após dia!






Ouça aqui "Aquele menino cresceu" Letra e música do joaimense Tiago Di Cardoso

Um comentário:

  1. Obrigado meu caro amigo Barcellar Chaves! Me sinto honrado em dividir minha história e mostrar meu trabalho à população de Joaimense.
    Já são 7 anos longe da minha cidade, quero declarar que, desde quando comecei à trabalhar com música, meu sonho sempre foi cantar em Joaíma, nesse lugar abençoado.
    Enquanto isso vou seguindo por aqui, quando for a vontade de Deus estarei fazendo minhas apresentações nessa cidade que amo.

    Um forte abraço aos meus conterrâneos, bj pra quem é de bj, abraço pra quem é de abraço. Fuui fiquem com Deus.

    Tiago di Cardoso

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: