sexta-feira, 12 de outubro de 2012

COMUNICADO



Comunico meu afastamento da Coordenação do CIARTE agradecendo a todos pelas alegrias enormes que a mim proporcionaram, oferecendo-lhes o meu respeito, carinho,  eterna amizade  e gratidão.
Trabalhei no decorrer destes 2 últimos anos consecutivos acreditando que oferecer cultura às nossas  crianças e jovens, democratizando o estudo  das artes nos proporciona a capacidade de crescimento espiritual, consolidando valores verdadeiros e abençoados por Deus: bondade, solidariedade, humildade, persistência  para aprender, para ensinar, para servir...
Para mim um eterno aprendizado!... Aqui  entendi o verdadeiro significado de família exercendo um trabalho social com muita responsabilidade e amor. Os tesouros do coração são os mais valiosos de todos os tesouros do mundo...
Agradeço a todos  que prestigiaram os nossos eventos e nos ajudaram de coração. Impossível citar nomes... Aos meus colegas de trabalho, monitores e “alguns” funcionários  da Prefeitura, agradeço a parceria, cuja tônica foi trabalhar sempre com muito entusiasmo. Aos magníficos meninos e meninas da musicalização incluindo flauta-doce, violões, violinos, a turma da Filarmônica Municipal Licínio de Castro que havia deixado de existir e acaba por renascer ,  Grupo Folclórico Joaíma e todas as turmas participantes das aulas de artesanatos e cursos diversos oferecidos aqui em parceria com o SENAR, Unimontes e voluntários da comunidade, meus sinceros desejos  de muita saúde, paz e sabedoria. Continuem  curtindo o CIARTE. Cuidem para que ele seja uma verdadeira referência cultural como foi no passado. Não desistam, descobrimos  em vocês grande talento. Sempre levarei junto às minhas mais preciosas lembranças: vocês são essenciais para o progresso de Joaíma.
Já imaginaram a vida sem música, sem o efeito das artes? “ Se conhece a sabedoria de um povo através da cultura que esse povo faz”...
 Meu forte abraço.
Barcellar Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: