quarta-feira, 2 de maio de 2012

O GUERREIRO NASCEU AQUI. Jogador do Cruzeiro, considerado elétrico dentro e fora das quadras


 Tanta energia acumulada, pronta para ser colocada para fora a qualquer momento, tem a origem muito bem explicada. A mãe do jogador, dona Elisabeth, vê na infância os motivos que explicam a “elétrica” personalidade do filho, que ela define como “pra frente”.
 - O Filipe sempre foi ousado, pra frente, independente. Acho que isso vem dos tempos da infância (em Joaíma, no nordeste de Minas Gerais), porque lá os meninos eram criados em fazenda, tinham espaço, liberdade para brincar, correr. Essa criação que ele teve se refletiu na pessoa que é.

Na casa de Filipe esse jeito expansivo tem dois fãs garantidos e, em breve, um terceiro. A ex-jogadora de vôlei Luciana Adorno, esposa do jogador, que se define como mais introspectiva, garante que essa diferença nas personalidades completa o casal.
- Sou mais quieta, e o Filipe, com essa personalidade, é meu par perfeito. É tipo yin e yang, conta Luciana referindo-se a uma filosofia chinesa onde as diferenças se completam.
Já o pequeno Rafael, de um ano e oito meses, mal consegue ficar longe do pai e quando o vê o chama aos gritos. Pequeno, na verdade, só se na experiência de vida. O menino, com 93 centímetros, já tem altura de crianças de mais de dois anos de idade.
O terceiro fã da casa do jogador está a caminho. Grávida de oito semanas, Luciana está a espera do segundo herdeiro. Ou seria herdeira?
- Pra gente não importa tanto assim. Se for menina será ótimo, porque aí teremos um casalzinho. Se for menino, o Rafa vai ter um companheirão. O que importa é vir com saúde, porque esse bebê será muito amado por nós – assegura Filipe.
            fonte:    http://globoesporte.globo.com/




 O guerreiro nasceu aqui. Amistoso realizado  no dia 1º de Maio em Joaíma em comemoração ao dia do trabalhador -   
JOGO ENTRE JOAIMA E SELEÇÃO DO VALE ( PARTICIPAÇÃO  Filipe Augusto Faccion Ferraz JOAÍMA 3 X 2 SELEÇAO DO VALE

  
Homenagem de Moção de Aplausos ao Atleta Joaimense, Filipe Augusto Faccion Ferraz, do Sada/Cruzeiro, pela sua brilhante carreira desportiva como Jogador de Voleibol, elevando o nome de nossa querida Joaíma a toda esfera Nacional. A Sessão Solene foi realizada,  dia 02 de Maio de 2012, ás 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Joaíma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: