terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Grupo Teatral "É ISSO, É?!" apresentou a esquete teatral "Joaíma Centenária' cumprindo Agenda da Programação Cultural do Espaço Nordeste nesta sexta-feira passada, 13 de Janeiro.


 O Brasil é feito de gente que pisa no chão, que come arroz e feijão, que trabalha, que estuda, que sente, que sonha, que se expressa de várias formas e, destes tantos, milhares pensam, desejam ou esperam um dia ter a chance de mostrar seu dia-a-dia e o que sentem através da arte. Desejos contidos nos projetos guardados no fundo das gavetas ou nos sonhos das noites que embalam seus cotidianos. Muitos deles, em sua maioria jovens, alimentam a esperança de mudar o país  por meio de sua arte, mas as dificuldades do dia-a-dia os deixam, com o passar dos  tempos, cada vez mais descrentes nesta possibilidade de um dia tornarem-se artistas.
 
O Grupo Teatral “É ISSO, É?!”  Encarou esta realidade e avançou. E foi assim,através desta simplicidade que podemos ver os resultados dos sonhos e desejos outrora sentidos tornarem-se cotidiano, para estes seis integrantes que puderam ser reconhecidos em nossa cidade e, enfim,  receberam dos aplausos de sua gente, os títulos de “Artistas da Terra”.
 
Finalizando a temporada 2011, o Grupo Teatral "É ISSO, É?!" apresentou a  esquete teatral "Joaíma Centenária' na Programação Cultural do Espaço Nordeste nesta sexta-feira passada, 13 de Janeiro. Uma narrativa da história do surgimento do nome “Joaíma”, referência que tornou-se o nome da cidade e apresenta supostos motivos pelos quais o índio de uma forma dinâmica e envolvente, comentando atoJoaíma veio para a nossa região e como se instalou. Apresentando também s, fatos, boatos, e artefatos da nossa cidade, assim como importantes personalidades aqui encontradas. A peça que  teve circulação pelas escolas do município e teve uma grande aceitação da crítica.
 
Segundo o Diretor Presidente do Grupo Teatral "É ISSO, É?!" Carlos Pereira, 2012  promete, e anunciou  as  novas  atrações e adaptações para esta nova temporada.” A CASA DA MÃE JOANA e DOM CASMURRO!” Com certeza sucesso garantido!
Que venha a “Casa da mãe Joana”!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: