quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O cantor Ismak Gomes, conquistou a classificação para a disputa das semifinais do concurso no “1º Festival Nacional da Música Sertaneja na TV”. O festival é uma realização do Programa Musical de TV Eliane Camargo, transmitido em rede nacional, via satélite, no Canal do Boi, pelo Sistema Brasileiro do Agronegócio.


Ismak Gomes é um jovem talento da música sertaneja. Com 22 anos, ele é natural de Joaíma - MG, mas é morador de Atibaia. Embora o interesse  pela música o acompanhe desde sempre, foi a partir dos 16 anos que começou a aprimorar o seu talento, sendo que há 3 anos tem trabalhado profissionalmente com a música.

O cantor já se apresentou em Atibaia em algumas festas comunitárias e também na Festa do Pêssego. Além disso, Ismak Gomes já conquistou o 2º lugar no concurso “Quanto mais raiz, melhor”, realizado na cidade de Monte Sião - MG. Recentemente, o artista lançou duas músicas, de composição própria, no mercado: “Isto é PBR”, escolhida para ser tema do “Campeonato Nacional de Montarias em Touros - PBR”, e “Clube lambe sal”, que rendeu ao cantor a classificação em 1º lugar, dentre 30 concorrentes, em uma das quatro fases eliminatórias que antecederam as semifinais do Festival de Música Sertaneja.

A próxima etapa do Festival acontecerá no dia 18 de setembro, em Santana de Parnaíba - SP. Já a grande decisão está prevista para o dia 9 de outubro e reunirá 30 finalistas. Os 10 primeiros colocados farão parte de um CD, que será composto por músicas apresentadas por esses artistas no Festival.

Fonte -  ATIBAIA.COM.BR

Um comentário:

  1. TORÇO POR VC MEU AMOR.Q DEUS ILUMINE SEU CAMINHO E Q SEU SONHO SEJA REALIZADO.VC MERECE.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: