quinta-feira, 14 de julho de 2011

5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JOAÍMA - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VISANDO A CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS, MELHORANDO O ATENDIMENTO E A SAÚDE EM GERAL DO MUNICÍPIO.


 13 de Julho, no Espaço Cultural realizou-se a 5ª Conferência Municipal de Saúde de Joaíma. A Secretaria Municipal de Saúde visando a construção de políticas públicas, melhorando o atendimento e a saúde em geral do município.
Para isso, as Unidades Básicas de Saúde e as Comunidades Rurais realizaram pré-conferências onde foram discutidas e definidas suas prioridades nessa área.
O tema principal do encontro - "Todos usam SUS! SUS na seguridade social, política pública, patrimônio do povo brasileiro." (Palestra com Dr. Leônidas Galbas Santos)
A Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde,  tem como objetivo  definir propostas a serem levadas a administração municipal e a comunidade em geral, destacando elementos que  dizem respeito à realidade do município. Para isso  foi preciso  a participação popular e de entidades, para que sejam construídas políticas públicas, e melhorar a saúde do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: