quarta-feira, 13 de julho de 2011

27º Jogos do Interior de Minas 2011 - Regional do JIMI em Joaíma começa dia 20 de julho, com 75 jogos. - Acesso à TABELA 2ª Etapa - Regional Nordeste Sede: Joaíma


O Minas Olímpica/Jogos do Interior de Minas é um programa esportivo de integração entre municípios do interior do Estado, envolvendo atletas nas modalidades de atletismo, atletismo PCD, basquete, basquete para cadeirantes, ciclismo speed, ciclismo mountain bike, futsal, ginástica artística, ginástica de trampolim, handebol, judô, karatê, natação, natação PCD, peteca, taekwon-do, tênis de mesa, tênis de mesa adaptado, vôlei e xadrez. A segunda etapa do JIMI é a regional, com competições nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei.
 
Cerca de 15 mil atletas, nos naipes masculino e feminino, participam do JIMI anualmente.
 
Regional em Joaíma começa dia 20 de julho, com 75 jogos.
 
A etapa regional do JIMI acontece de 20 a 24 de julho, nas cidades de Araxá, Arcos, Diamantina, Joaíma, Manhuaçu e Passos.
 
Em Joaíma, 17 municípios e cerca de 800 atletas competirão nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei. A abertura oficial será dia 20 de julho (quarta-feira), às 20h30min., no Centro Esportivo Municipal - CEM. Rua Lídio Araújo, s/nº, bairro Centro.
 
O Minas Olímpica/JIMI é um Programa do Governo de Minas e da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude – SEEJ-MG. A execução dos Jogos é de responsabilidade do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento do Esporte, Educação e Cultura – IBDEEC.
 
Mais informações (31) 3332 70 53 ou pelo site www.jimi.mg.gov.br
 
Jornalista Marcus Cicarini – imprensajimi@gmail.com


Um comentário:

  1. Parabéns Bhá,o seu blog está ótimo .Muita informação para todos .
    Continue postando tudo pois o "povo" tem que conhecer a nossa querida JOAÍMA.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: