sexta-feira, 8 de abril de 2011

DIA MUNICIPAL DA ARTE - Realizado no Espaço Cultural no dia 07 de abril de 2011 em Joaíma





O DIA MUNICIPAL DA ARTE  foi comemomorado com muita festa sendo realizado  no dia 07 de abril de 2011, no Espaço Cultural em Joaíma. Estiveram presentes durante as apresentações ilustres autoridades da área educacional da nossa cidade. Diretoras das escolas estaduais e municipais, alunos dos cursos de pedagogia das Universidades ULBRA e UNIMONTES, secretária de educação do município (Beatriz) e da 1ª dama do município de Joaíma Dra. Enedina B.B.Leal.
Dentre os números apresentados durante o evento, o grande destaque ficou para  a peça teatral "AS MÃOS" do GRUPO TEATRAL É ISSO É?! 
O GRUPO DE VIOLONISTAS DO CIARTE E GRUPO DE FLAUTISTAS arrancaram aplausos do público pela afinação e conjunto. perfeito o trabalho do músico Fhellipe e da flautista Ana Pereira, professores no CIARTE- JOAÍMA.
O  GRUPO DE PERCUSSIONISTAS  ficou por conta do músico Amóz Ascendente, também professor das aulas de bateria e percussão do CIARTE.
Complementando as apresentações musicais tivemos o momento filarmônica regido pelo maestro Reginaldo e uma bela apresentação de cantorias de reisado.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: